Alterar Senha

Pesquisa Avançada
Resultados da pesquisa

Pagamentos a Silmar Booking, como funciona?

Publicado 21/04/2015 por Silmar Booking

Pagamentos a Silmar Booking, como funciona?

Os pagamentos à Silmar Booking, marca registada da Planetlight Travel Lda, a qual recebe todos os pagamentos das reservas pode ser pago de 2 formas:

  • Com cartão de crédito usando a nossa conta Pay Pal
  • Transferência bancária à ordem da Planetlight Travel Lda. para o qual forneceremos o nosso IBAN.

O PayPal é também um modo confiável de pagar online e usado por milhões de pessoas em todo o mundo. Mesmo que o VIAJANTE não tenha uma conta PayPal, poderá usar para este fim o seu cartão de crédito. Pagar online com Pay Pal também possui outras vantagens: É imediato não há espera que o cheque tenha boa cobrança. Para pagamentos vindos do estrangeiro através de transferência bancária, normalmente os bancos cobram altas taxas, por isso o Pay Pal é uma excelente alternativa. Dentro de alguns cliques, o pagamento é processado e o VIAJANTE recebe um recibo do PayPal.

Os pagamentos dos VIAJANTES estão protegidos contra a eventualidade de insolvência, ou qualquer outro tipo de fraude por parte dos hospedeiros, uma vez que a Planetlight Travel só lhes pagará um dia útil após a entrada do VIAJANTE.

TRANSAÇÕES SEGURAS

Precavendo situações de fraude que se têm verificado nos últimos anos com reservas de alojamento turístico pela internet com enormes prejuízos para muitas pessoas e famílias, a Silmar Booking, marca registada da Planetlight Travel Lda, tem como uma das suas principais missões, proteger os pagamentos dos VIAJANTES a terceiros especialmente aos hospedeiros, como tal o pagamento que recebemos das reservas efetuadas  só será transferido pela Planetlight Travel para o hospedeiro um dia útil após a entrada dos nossos VIAJANTES nas casas por eles reservadas. Queremos igualmente chamar à atenção dos nossos VIAJANTES que se foram impedidos de entrar no alojamento no dia do ckeck-in e não tivermos informação por escrito, através de e-mail, o pagamento ao hospedeiro seguirá normalmente os seus trâmites.

Os nossos VIAJANTES não devem em nenhuma circunstância enviar ao hospedeiro qualquer valor monetário por ele solicitado para a reserva e serviços que irão ou já foram cobrados por nós, mesmo que ele afirme que teve autorização da Planetlight Travel para tal.  Caso isto aconteça, o VIAJANTE deverá entrar logo de seguida em contacto com os nossos serviços de forma a podermos averiguar junto do hospedeiro qual o motivo dessa ação. Ao detetármos qualquer indício de fraude por parte do hospedeiro este será de imediato eliminado da nossa lista.

Pague e comunique sempre diretamente através do site ou da aplicação da Silmar Booking. Desde que se mantenha connosco durante todo o processo,  desde o primeiro e-mail  até à reserva e o seu pagamento estará protegido pela nossa estratégia de defesa de múltiplas camadas. Apesar de utiizarmos as mais modernas tecnologias para segurança do nosso site nunca podemos garantir uma proteção a 100%, por isso qualquer pagamento que efetue para a sua reserva verifique se o nosso IBAN bancário corresponde ao que lhe enviamos no formulário em nome de Planetlight Travel Lda, ou caso o pagamento seja feito através do Pay Pal se tem o mesmo e-mail no formulário de reserva, se em qualquer das situações não for igual por favor não faça nenhum pagamento e avise-nos de imediato.

 

 

Deixar um comentário

O seu email não será publicado.