Alterar Senha

Resultados da pesquisa

COMO PESQUISAR E COMO SE PROCESSA A RESERVA DA MINHA CASA DE FÉRIAS

Publicado 15/03/2018 por Silmar Booking

COMO PESQUISAR E COMO SE PROCESSA A RESERVA DA MINHA CASA DE FÉRIAS

1- Na caixa em cima do lado direito preencha os dados solicitados, ou clique numa das fotos com a sua localidade preferida.

2- Escolha a propriedade da sua preferência, preencha todos os dados e de seguida envie um e-mail ao hospedeiro. Confirme as datas com o hospedeiro que lhe irá responder se a sua casa preferida se ainda encontra disponível. Por favor nesse momento não considere a reserva como segura mesmo que o calendário lhe mostre que as suas datas estão disponíveis. Alguns hospedeiros esquecem-se ou ignoram a atualização do calendário. Caso o hospedeiro confirme que está disponível faça a sua reserva o mais breve possível, ao esperar várias horas ou dias, corre o risco de essa  casa que escolheu já se encontrar reservada nas datas que pretende.

3- Veja cuidadosamente todas as informações e regras fornecidas pelo hospedeiro, assim como:  Política de cancelamento ,regras da casa, horário de entrada e saída, caso os VIAJANTES sejam grupos de jovens, verifiquem se o hospedeiro em causa autoriza ou não a entrada a estes grupos informando as idades de cada um, em caso negativo não façam a reserva uma vez que o hospedeiro pode negar a entrada e não haverá restituição de qualquer valor já pago.

4-  Alguma coisa não está bem? Por favor entre em contato connosco.  Se algo lhe parece suspeito  para ser verdade e decide não avançar com a  reserva, faça-nos chegar o seu alerta o mais rápido possível  os motivos desta decisão. A Silmar Booking analisará cuidadosamente a situação e informa os seus VIAJANTES da situação se deve ou não efetuar a reserva.

5-Por favor, note:  Nenhuma das casas de férias listadas na Silmar Booking são por nós verificadas ou  inspecionadas não podendo assim verificar os detalhes das propriedades. Não oferecemos garantias nem nos podemos responsabilisar quanto à exatidão, integridade, desempenho ou adequação das mesmas. Não aceitamos qualquer responsabilidade decorrente da dependência dessas informações feitas por qualquer hospedeiro do site. O VIAJANTE  deve realizar a sua própria pesquisa e aceitar os nossos termos e condições.

Categoria: Uncategorized

Deixar um comentário

O seu email não será publicado.

  • Tickets

    300*250

  • Veja Aqui + Alojamento Portugal e estrangeiro



    Booking.com

  • Pub

    300*250

  • Advanced Search

  • Alterar Senha

  • Reservas de Comboio

    300x250

English EN French FR Portuguese PT Russian RU Spanish ES